Política

Ciro Gomes cumprirá agenda política em Teresina e vai ao Mercado do Dirceu

Ciro está entre os que podem chegar no segundo turno para presidência

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) vem cumprir agenda política em Teresina neste domingo (23). Na capital piauiense, ele cumprirá uma agenda de campanha no Mercado do Dirceu, na zona Sudeste, juntamente com os candidatos pedestistas Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior. De acordo com a assessoria do candidato, a visita está marcada para iniciar às 09 horas e, antes disso, ele participará de uma coletiva com a imprensa no local.

Depois de Teresina, ele participará ainda de um ato de campanha em Timon, no Maranhão, a convite do governador Flávio Dino.

“Ele tem um carinho muito grande com o Piauí e temos a convicção de que ele é o melhor nome para comandar o país. Ele vem para o Estado expor seus projetos para o desenvolvimento do Brasil. Ele tem competência para levar o Brasil para o rumo que ele precisa”, ressaltou.

Essa é a segunda vez que Ciro Gomes vem ao Piauí desde que anunciou a sua candidatura a Presidência. Em outubro, ele participou da recondução de Flávio Nogueira na presidência do Diretório do PDT e também proferiu palestra na OAB, onde abordou “Qual o melhor projeto para o desenvolvimento do Brasil”.

Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, Ciro Gomes Iniciou na carreira política cedo, foi deputado estadual pelo Ceará; Prefeito de Fortaleza; Governador do Ceará; Ministro da Fazenda; candidato à Presidente da República e Ministro da Integração Nacional.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close