Política

Themistocles e Marco Aurélio fazem reunião para Wellington Dias em Esperantina

Ciro e Marcelo Castro também foram prestigiar o evento

O  presidente da Assembleia Legislativa e candidato à reeleição, Themístocles Filho, junto com seu filho, Marco Aurélio, candidato a deputado federal, organizaram uma reunião em Esperantina para o governador Wellington Dias e comitiva.

A reunião de Themístocles foi para demonstrar apoio à reeleição de Wellington ao Governo do Piauí. Ele também reforçou o apoio aos demais integrantes da chapa governista: Ciro Nogueira e Marcelo Castro.

Por lá, ocorreram trocas de elogios e apoio para todos os lados. Marcelo disse que fará esforço concentrado para ter Marco Aurélio na Câmara dos Deputados. Marcelo disse ainda que Themístocles estava em uma situação confortável, assim como Ciro Nogueira. “Já passou a zona de perigo”, disse Castro rindo. Voto é bom porque não empanzina”, diz Themístocles com outra brincadeira.

Wellington aproveitou para reconhecer todos os esforços de Themístocles presidindo a Alepi. Ciro também elogiou o deputado estadual, mas concentrou sua fala em apoiar a candidatura de Marco Aurélio: “está na hora de termos um jovem desse em Brasília”.

Fonte: Primeira Mão, Meio Norte

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close