Esporte

Biroesportes Clube ganha CT em Teresina, diz presidente na TV Nils

Biro Biro espera que time se profissionalize para disputar campeonato estadual

Invicto no Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018, classificado para segunda fase, o Biroesportes é um dos clubes sensações da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí- FFP. Na noite desta Segunda-feira, 24 de Setembro, o presidente Biro-Biro concedeu entrevista ao vivo para o TV Nils Esporte, programa da TV Nils. Além de falar sobre o bom desempenho da sua agremiação no Estadual Sub-17 o presidente que também é o treinador do time, disse aos apresentadores Reinaldo Barros Torres e Nilson Santos, que já está sendo construído um novo centro de treinamento com alojamento no Bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

Biro-Biro disse que: “Compramos um bom e grande sítio no Bairro Todos os Santos e estamos construindo um campo com dimensões oficiais. No local será também o alojamento dos jogadores. Planejamos o Biroesportes com olhar de futuro próspero e temos como objetivo colocar nosso clube para nos próximos anos disputar o Campeonato Piauiense da Segunda Divisão”, disse.

O Biroesportes eliminou o Flamengo-PI no último Domingo ao vencer por 3 a 1. Seu adversário na próxima fase que será disputada na base do mata-mata, será River Atlético Clube ou Fluminense Esporte Clube.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Reinaldo Barros Torres, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close