Política

Governo do Piauí repudia declarações do candidato Fábio Sérvio na Rede Meio Norte

Coordenador diz que será aberto um processo judicial contra o candidato por injúria

O embate começou quando o jornalista Efrém Ribeiro perguntou ao candidato Fábio Sérvio o motivo do atraso do pagamento de seus funcionários no Jornal Diário do Povo. De pronto Sérvio respondeu que não pagava porque não recebia mais de Hum milhão por mês, como a Rede Meio Norte de Comunicação.

Diante disso, houve vários apartes do apresentador Amadeu Campos que não conseguiu parar o candidato de fazer as duras acusações contra o governo do Estado. O que repercutiu e chegou até o coordenador de Comunicação do Estado, João Rodrigues.

O coordenador repudiou totalmente as declarações dadas pelo candidato ao governo Fábio Sérvio em entrevista na TV Meio Norte, nessa terça (25). Informa que irá abrir um processo judicial contra o candidato por injuria e difamação e o desafia a informar o dia, nome e horário em que alguma pessoa, em seu nome, o tenha procurado para lhe oferecer qualquer tipo de propina.

Resultado de imagem para joão rodrigues com piaui

Enfatiza ainda que se houve alguma frustração de pagamento por parte da empresa dele, isso se deu pelo fato de todas as suas certidões da empresa estarem negativadas, não permitindo nenhum tipo de contrato ou serviço com o poder público.

Ao tempo em que destaca que as acusações são sérias e precisam ser esclarecidas, lamenta o desequilíbrio e despreparo do candidato em gerir sua empresa e em guiar sua campanha eleitoral, sempre tentando jogar a culpa nos outros e difundindo inverdades por onde passa.

Assista o video:

Tags
Show More

Related Articles

1 thought on “Governo do Piauí repudia declarações do candidato Fábio Sérvio na Rede Meio Norte”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close