EsportePiauí

Meia do Piauí Esporte Clube é aclamado como o Melhor Jogador do Piauiense Sub-17

Num Piaui Esporte Clube campeão invicto onde aparecem com destaque jogadores como Jesus Victor, Ermerson, André Junior, João Fernando, André Alves, Isaac; Daniel se destaca pelo futebol afinado

O apresentador do TV Nils Esporte, jornalista Reinaldo Barros Torres, foi o responsável por colocar a medalha de Campeão Piauiense Sub-17 de 2018 no Daniel (foto), meia camisa 10 do Piauí Esporte Clube, escolhido pela equipe de esporte do portal de notícias Tribuna do Nordeste e da TV Nils como “O MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO PIAUIENSE SUB-17 DE 2018”.TV Nils Esporte.

Quem viu todos o jogos do Piauí Esporte Clube no Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018, notou que um jogador fazia a diferença no elenco rubro-anil Campeão Piauiense “invicto” de 2018. Trata-se do meia-atacante Daniel, 17 anos, clássico, inteligente com a bola no pé, lançamentos perfeitos, ótimo batedor de faltas, protagonista de dribles desconcertantes ao ponto de deixar o adversário caído no chão. Sempre com ótimas assistências, Daniel foi o maestro que sempre colocava a bola no pé dos atacantes Ermerson (6 gols, artilheiro do Campeonato) e André Junior (5 gols, vice-artilheiro do Campeonato). Daniel marcou somente dois gols no Estadual, mas cerca de 90% dos gols dos seus companheiros de clube saíram dos seus “valiosos” pés. O Piauí fez 15 gols na competição e sofreu apenas 4.

Num Piaui Esporte Clube campeão invicto onde aparecem com destaque jogadores como Jesus Victor, Ermerson, André Junior, João Fernando, André Alves, Isaac; Daniel se destaca pelo futebol afinado, completo, digno da mais bela crônica e do mais belo poema de quem ama o futebol arte e de fato entende muito do esporte mais querido do Planeta.

Por tudo isso Daniel foi escolhido pela equipe de esporte do portal de notícias Tribuna do Nordeste e do TV Nils Esporte, programa da TV Nils, como “O Melhor Jogador do Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018.

Nascido em Teresina-PI, Daniel começou suas atividades no futebol atuando no Garra-PI, depois passou pelo Barra-SC e América-MG. Em Julho de 2018 aportou no Piauí Esporte Clube para tornar-se a estrela mais brilhante do Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018. E viva o Daniel e viva o futebol arte.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo