EsportePiauí

River-PI, Santa Cruz-PE e Ceará venceram na rodada da Copa do Nordeste Sub-20

A Copa do Nordeste Sub-20 movimenta a base dos grandes clubes da região

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20, cinco jogos foram disputados neste Sábado, 3 de Novembro de 2018.  Ceará, Santa Cruz-PE e River-PI foram os únicos que venceram, e as demais partidas terminaram empatadas. Confira os resultados:

Pelo Grupo C, Vitória e Confiança-SE empataram em 2 a 2, no Manoel Barradas. Edson fez os dois gols do Leão, que é o vice-líder da chave, com quatro pontos. Vander e Neto balançaram as redes para o time sergipano, que aparece no terceiro lugar, com um ponto somado.

No Grupo D, Santa Cruz e CSA-AL se enfrentaram de olho na liderança. Jogando no Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho (PE), os pernambucanos venceram por 2 a 0, com dois gols de Walisson Pequeno, e assumiram o topo, com quatro pontos. Com três, os alagoanos desceram para o segundo lugar.

Pelo Grupo E, Náutico e América-RN ficaram no 1 a 1, no Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho (PE). Guilherme Dias abriu o placar para o Timbu, e Leandro deixou tudo igual para o Mecão. Com quatro pontos, o Náutico lidera a chave, enquanto o América aparece no terceiro lugar, com um.

Os dois jogos do Grupo F foram disputados hoje. Na Cidade do Vozão, em Itaitinga (CE), o Ceará goleou o Moto Club-MA por 5 a 0 e segue na liderança da chave, agora com seis pontos e sete gols de saldo. Tiago Cunha, Rick, Eduardo, Matheus Lira e Wanderson balançaram as redes para o Vozão. O vice-líder é o River-PI, que venceu o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 0, com gols de Juninho, Matheus e Romarinho, no Estádio Albertão, em Teresina. Os piauienses somam seis pontos e quatro gols no saldo. Ainda sem pontuar, Sampaio Corrêa e Moto são os últimos colocados.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close