Geral

Estudante de Medicina é sepultado sob forte comoção em Elesbão Veloso

O meliante que matou Rayran já tinha tirado a vida de mais duas pessoas

População de Elesbão Veloso, amigos e conhecidos do estudante de Medicina Rayran Holanda se despediram dele no final da tarde dessa segunda-feira (26). Rayron Holanda foi vítima de um latrocínio ocorrido na Avenida Miguel Rosa, na zona Sul de Teresina, no último domingo. O estudante foi enterrado no cemitério Samambaia , ao lado do jazigo da mãe, que morreu quando ele ainda era criança.

O cortejo fúnebre seguiu da residência da família do estudante, na Rua Rui Barbosa, no bairro de Fátima, onde foi realizado o velório, e seguiu até o cemitério da cidade. Colegas da 85ª turma de medicina lideraram o cortejo, segurando balões brancos e uma faixa com a palavra “justiça”.

Crime

Antônio Rayron Soares de Holanda, 22 anos, foi morto a tiros no último domingo (25). Ao se deslocar para um Terminal de Integração da Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina, o jovem foi abordado por um assaltante e teria reagido.

  • Foto: Divulgação/Rede SocialO estudante foi morto durante assalto na zona Sul da capitalAntônio Rayron Soares de Holanda.

O acusado de ter realizado o latrocínio, identificado apenas pelas iniciais W. L. A., de 15 anos, foi apreendido ainda no fim da manhã de domingo, em uma residência localizada no bairro Macaúba, na zona Sul da capital. Ele já havia matado mais duas pessoas do mesmo jeito que matou o estudante Rayron, com tiro.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close