Piauí

Dr Pessoa denuncia a ex-mulher após ser agredido e chamado de “corno” por ela

Segundo a denúncia apresentada o convívio do casal já estava insuportável

O deputado estadual Dr Pessoa (Solidariedade) denunciou a própria ex-companheira Maria Auricélia Sousa junto à Delegacia do Idoso, acusando-a de ter lhe ameaçado, desprezado e humilhado.

É o que consta no documento policial, remetido pela DSPI, levado até a Central de Inquéritos e que já recebeu decisão assinada pelo juiz Valdemir Ferreira Santos, da Comarca de Teresina.

Segundo a denúncia apresentada por Dr Pessoa, Maria Auricélia tornou o convívio entre eles “insuportável e perigoso para sua integridade física e psicológica”. Por este motivo, moveu pedido de medida protetiva.

A decisão judicial foi confirmada nesta quarta-feira (28/11). Consta que Dr Pessoa se disse “humilhado” por Maria Auricélia e que ela está “grávida de terceiro” e fazendo “piadas contra o idoso vítima”. Essas piadas seriam afirmações do tipo “convivia com ele por dinheiro, mas não gostava daquele velho”.

Em seu depoimento à Polícia, Dr Pessoa disse que a ex-companheira o chamava de “corno” e ficava sempre insistindo que estava grávida de outro homem. Dr Pessoa saiu de casa, mas fez o pedido de medida protetiva para que Maria Auricélia saísse e ficasse pelo menos 500 metros afastada do deputado.

O juiz decidiu então, além do afastamento físico de Maria Auricélia de Dr Pessoa, que ela está proibida de manter contato com o deputado, de ter acesso à residência dele (localizada no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina) e que se ela descumprir qualquer uma dessas obrigações sofrerá as “medidas mais gravosas, inclusive a sua prisão preventiva”.

VERSÕES DOS CITADOS

Procurado, Dr Pessoa e sua assessoria de imprensa não atenderam as ligações telefônicas. Já Maria Auricélia foi localizada através de suas redes sociais, mas não respondeu aos contatos. A TV NILS Online, www.tvnils.com.br se coloca a disposição para que tanto o deputado como a ex-companheira, que é dentista, se manifestem.

imagem29-11-2018-16-11-41

Dr Pessoa e Maria Auricélia em seu gabinete na Alepi (Foto: Divulgação)

POLÊMICAS COM DR PESSOACandidato a governador derrotado, Dr Pessoa foi o segundo colocado na eleição deste ano, obtendo mais de 355,7 mil votos. Sua trajetória é marcada por polêmicas durante o período em que foi vereador de Teresina e deputado estadual.

Visto como uma pessoa simples e humilde, Dr Pessoa, que tem 72 anos, recentemente apareceu com feridas em todo o corpo e divulgou à imprensa que teria sofrido um acidente durante uma caminhada.

No dia da votação deste ano, em 7 de outubro, ele chegou a errar o próprio voto e chamou a imprensa para reclamar que seu nome não estava aparecendo na urna eletrônica.

imagem29-11-2018-16-11-51

Foto recente de Dr Pessoa onde disse ter sofrido um acidente (Reprodução)

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close