Esporte

Kennedy Gomes é anunciado como novo diretor de futebol amador do Piauí Esporte Clube

Ex-atleta profissional do Piauí Esporte Clube, Kennedy Gomes chegou ao Piauí Esporte Clube em 2016 para assumir as categorias de base do Piauizão Vibrante. Tornou-se treinador dos elencos Sub-15, Sub-17 e Sub-19 e em 2018 conseguiu levar o time Sub-17 do Piauí ao título de campeão piauiense invicto, garantindo a participação na Copa do Nordeste Sub-17 de 2019.

Conhecedor profundo da base do futebol piauiense, Kennedy Gomes, foi indicado por Marco Antônio Araújo – novo “caput” do Piauí Esporte Clube, para assumir a Diretoria de Futebol Amador em substituição a Bernardo Sá Filho.

Falando a assessoria de comunicação do Piauí Esporte Clube, Kennedy Gomes disse: “Gosto de desafios e trabalhar com a base muito me agrada. Fui convidado pelo diretor Marco Antônio Araújo, ouvi bem suas propostas inovadoras e fiquei ciente da forma altiva como ele pretende gerenciar o Piauí daqui pra frente. Confesso que me empolguei até. Não poderia deixar de continuar contribuindo para o clube que amo e sempre torci”, disse.

Tags
Show More

Related Articles

2 thoughts on “Kennedy Gomes é anunciado como novo diretor de futebol amador do Piauí Esporte Clube”

  1. Olá, me chamo André Tomé, aluno de jornalismo na faculdade Estácio Ceut, estou no 6 período. Gostaria de saber se vocês aceitam estagiário para trabalhar na equipe, pois adoro esportes em geral e meu sonho é poder ter uma chance para desenvolver meus conhecimentos.
    Meu celular : 86 995262737 (WhatsApp)
    E-mail : sgtandre@live.com

    1. OI André, estamos ainda formando a nossa equipe e fique mantendo contato. nosso zap é 995201308, nilson santos. se inscreva no canal no youtube e nos siga nas redes sociais. @tvnils

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close