Esporte

André Junior, jogador piauiense do Fluminense-RJ, assina contrato com a Adidas

Na semana passada o craque piauiense assinou contrato de exclusividade com a Adidas e a partir de então só vestirá roupas e calçados da famosa marca mundial

O sucesso meteórico do meia-atacante André Júnior, 17 anos, natural de Barras-PI, chamou atenção de um dos representantes da marca esportiva Adidas no Rio de Janeiro. Na semana passada o craque piauiense assinou contrato de exclusividade com a Adidas e a partir de então só vestirá roupas e calçados da famosa marca mundial – a exemplo de destacados atletas da base e do futebol profissional do Brasil.

Falando a reportagem da TV Nils, André Junior disse: “Fui procurado pelo Santana, um dos representantes da Adidas no Rio de Janeiro, assinei o contrato e estou muito feliz de fazer parte do seleto grupo de jogadores de base que recebem esse tipo de patrocínio”.

O meia-atacante André Júnior começou sua carreira no futebol atuando pelo Garra-PI, depois migrou para o TAC-RS onde tornou-se o artilheiro do time no Campeonato Gaúcho Sub-17 de 2018, retornando a Teresina-PI em Julho para disputar pelo River-PI a 4ª Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base. Novo mas com um ótimo curriculum e tido como goleador, foi convidado a vestir a camisa do Piauí Esporte Clube no Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018 por onde tornou-se campeão estadual invicto e vice-artilheiro do campeonato com 5 gols marcados em 5 jogos disputados. Com o final do Campeonato Piauiense passou a ser alvo do Fluminense-RJ onde estar há cerca de um mês na base Sub-17 do Tricolor Carioca.

No próximo dia 17 de Dezembro, André Junior retorna ao Piauí para uma pequena temporada de férias, regressando em seguida ao Rio de Janeiro.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close