Esporte

Goleiro piauiense do Fortaleza-CE é lembrado para Seleção do Campeonato Cearense Sub-17

Com menos de um mês no Tricolor Cearense, Hugo Filho viajou para França onde disputou competição internacional envolvendo clubes de vários países da Europa

Goleiro do Flamengo-PI com boas atuações na base e já tendo atuando até no time principal, Hugo Filho, 17 anos, natural de Teresina-PI, migrou para o Fortaleza Esporte Clube no início de 2018 levado pelo empresário Joab Albuquerque. Com menos de um mês no Tricolor Cearense, Hugo Filho viajou para a França onde disputou competição internacional envolvendo clubes de vários países da Europa.

Regressando a capital cearense o goleiro piauiense tornou-se um dos destaques da base do Fortaleza e atuando pelo Estadual Sub-17 teve uma lesão na clavícula, motivo pelo qual se viu obrigado a afastar-se prematuramente da competição. Mas as boas atuações de Hugo Filho no Campeonato Cearense Sub-17 de 2018 não o tiraram a “Seleção da Competição”. Esta semana foi anunciada a Seleção do Campeonato Cearense Sub-17 e o nome de Hugo Filho está lá com destaque e de forma merecida.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close