Esporte

Fast Clube-AM e Sul América-AM são finalistas do Campeonato Amazonense Sub-15 de 2018

Fast Clube e Sul América fazem a final do campeonato neste Sábado, 8 de Dezembro, às 16 horas

A fase semifinal do Campeonato Amazonense Sub-15 de 2018 foi realizada com partidas únicas na última Terça-feira, 4 de Dezembro de 2018, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus-AM.

Na preliminar, Sul América e Iranduba empataram por 3 a 3. O Trem da Colina abriu o placar aos 19 minutos, com João Felipe. Aos 36, Klayver Max ampliou. No segundo tempo, Daniel diminuiu logo aos quatro minutos. Diego Pereira, aos nove, fez o terceiro do Sulão. O Hulk da Amazônia ainda reagiu, com gols de Daniel, o décimo dele na competição, aos 20, e Robert, aos 24 minutos. Como tinha a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Sul América está na final.

A equipe branca e vermelha agora pega na decisão do título o Fast Clube, que bateu o CDC Manicoré, no jogo de fundo, por 1 a 0. Precisando de apenas um empate por ter feito campanha superior ao adversário na primeira fase, o Rolo Compressor não ligou para a vantagem e chegou à vitória com gol de Jefferson Freitas, aos 16 minutos do primeiro tempo.

Fast Clube e Sul América fazem a final do campeonato neste Sábado, 8 de Dezembro, às 16 horas (de Manaus-AM), novamente no Estádio Ismael Benigno, na capital.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close