Esporte

Jogadores do River Atlético Clube fazem exames médicos para temporada 2019

Vice-campeão Piauiense de 2018, o River-PI garantiu presença nas principais competições nacionais disponíveis em 2019

O elenco do River-PI  foi submetido a uma série de exames clínicos em Teresina na manhã desta Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018, poucas horas antes da apresentação oficial prevista para a tarde no CT Afrânio Nunes.

Técnico do Galo Piauiense, Oliveira Canindé vai abrir oficialmente a fase de treinamentos do grupo às 16 horas. As avaliações foram acompanhadas pelo fisioterapeuta do clube, Marcos Terto.

O elenco foi dividido em blocos. A primeira parte do grupo realizou exames de sangue em uma clínica particular da capital. Parte dos jogadores que desembarcou na madrugada de segunda agendou para outro horário as avaliações. Os atacantes Eduardo e Sharles, além dos goleiros Flávio e Mondragon foram examinados.

Vice-campeão Piauiense de 2018, o River-PI garantiu presença nas principais competições nacionais disponíveis em 2019. Mesmo eliminado na pré-Copa do Nordeste, o Galo ainda tem pela frente o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil – pega o Fluminense-RJ na primeira fase – e Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia no Estadual está marcada para o dia 20 de Janeiro, quando encara o Parnahyba, fora de casa.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close