Esporte

Piauí Esporte Clube anuncia goleiro Robson como reforço para o Campeonato Piauiense 2019

Além do goleiro Robson, foram anunciados o atacante Lucas Bacelar, lateral-direito Jorginho, o zagueiro Shuamke e o atacante Breno

O departamento de futebol profissional do Piauí Esporte Clube anunciou oficialmente a contratação do experiente goleiro Robson, 34 anos, ex-River-PI e Flamengo-PI.

Robson é o primeiro guarda-metas do Piauí anunciado para compor o elenco de 2019 que disputará o Campeonato Piauiense. O Piauizão Vibrante faz sua estreia na competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí – FFP, dia 23 de Janeiro contra o Esporte Clube Flamengo.

Além do goleiro Robson, foram anunciados o atacante Lucas Bacelar (Moto Club-MA), lateral-direito Jorginho, o zagueiro Shuamke e o atacante Breno, estes três últimos remanescentes do elenco do Piauí Esporte Clube deste ano.

Falando a reportagem do TV NILS ESPORTE o diretor de futebol profissional Marco Antônio Araújo disse: “Só estamos anunciado o atleta como contratado após ele assinar o contrato. Estamos em fase final de negociação com vários jogadores e aos poucos eles estão sendo anunciados nas páginas do Piauí Esporte Clube no Instagram e Facebook, além do site oficial do clube. A torcida rubro-anil pode esperar um grande e competitivo time para 2019”, concluiu.

A apresentação de todo o elenco do Piauí acontece dia 27 de Dezembro em lugar ainda a ser anunciado pela diretoria.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close