Esporte

River-PI apresenta seu elenco para o Campeonato Piauiense 2019

Anunciados em grupos por posições, os jogadores receberam o carinho da torcida riverina

Com presença da torcida e tom de cobrança do presidente, o River Atlético Clube apresentou o elenco da temporada 2019 e iniciou os treinos no CT Afrânio Nunes na tarde desta Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018. O vice-campeão piauiense anunciou 29 jogadores – e 27 deles estiveram presentes no centro de treinamento. O lateral Carlos Henrique e o volante Jackson (com problemas na marcação do voo a Teresina) devem chegar no decorrer da semana.

Anunciados em grupos por posições, os jogadores receberam o carinho da torcida riverina. O técnico Oliveira Canindé reforçou a responsabilidade da temporada, ano de retorno do Galo a competições nacionais: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

– Estou empolgado, motivado e esperançoso. Minha preocupação é a identificação da torcida. Temos um time que a torcida se identifica. Para isso, é importante que os jogadores as dediquem. Temos uma base muito boa, muito trabalhada pelo Maradona. Tenho certeza que isso acontecerá. Teremos a oportunidade de lançá-los. Não é só lançar, é mostrar que tem capacidade – comentou o treinador.

Depois da apresentação, os jogadores realizaram um treino físico leve no gramado do CT.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Treinador Oliveira Canindé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

(*) Com informações do Globo Esporte. Fotos: Stephanie Pacheco

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close