Política

Themistocles diz que só não disputa presidência da Alepi se morrer

Assis Carvalho diz que Themistocles não será candidato

Quem for forte que se aguente. É assim que está a corrida para a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí no início do ano de 2019.  Depois de um comentário feito em uma tv na capital pelo presidente do PT, deputado federal Assis Carvalho, onde Themistocles Filho não iria mais disputar a eleição para presidente da Alepi, Themístocles Filho (MDB) comentou nesta quinta-feira (27), a declaração de Assis Carvalho.

“Jesus Cristo ainda disse que eu vou morrer não”, disse ele. O deputado aproveitou para defender a não interferência de políticos de outras esferas na eleição da Assembleia.

“Senador cuida de Brasília, meu filho é deputado federal e eu nunca chamei ele para dizer como é que ele deve votar na Câmara Federal, todos são competentes, os deputados são inteligentes”, disse.

Themístocles Filho esteve acompanhando o governador Wellington Dias em visita às obras do Rodoanel na manhã desta quinta-feira onde os rumores de que Dias também iria interferir na eleição da Alepi.

Resultado de imagem para wellington Dias rodoanel pi

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close