Esporte

Ceará Sporting Club aposta em Lucca Holanda na sua base Sub-17

Nascido em Fortaleza-CE em 4 de Fevereiro de 2003, Lucca Holanda Sampaio Tavares já chama atenção inclusive de outros grandes clubes nacionais

Ele tem apenas 15 anos, mas com uma desenvoltura dentro de campo que tem chamado atenção. Falamos de Lucca Holanda, atacante e goleador nato, artilheiro e campeão da 4ª Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base ( disputada no Piauí) e um dos destaques do Ceará Sporting Club na Copa Carpina Sub-16, campeão (disputada em Pernambuco) e da Copa Terra do Sol Sub-15, campeão (disputada em Fortaleza-CE), todas no ano de 2018. O jovem craque destaca-se pelo bom posicionamento na área, pelo bom porte físico e força, além da habilidade com a bola no pé.

Nascido em Fortaleza-CE em 4 de Fevereiro de 2003, Lucca Holanda Sampaio Tavares já chama atenção inclusive de outros grandes clubes nacionais, mas o Ceará Sporting Club pretende segurar sua joia até que “madureça” mais.

Na manhã desta sexta-feira, 4 de Janeiro de 2019, o treinador Daniel Rocha, do time Sub-17 do Ceará, falando com a reportagem do portal de notícias Tribuna do Nordeste, elogiou o jovem atacante e disse que ele é uma das promessas da base alvinegra e que há intenção de que Lucca seja promovido para o elenco Sub-17.

Abaixo, fotos de Lucca Holanda, como campeão da Copa Carpina Sub-16 de 2018 pelo Ceará Sporting Club

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close