Política

Wellington Dias garante que não vai ter lado na eleição da Alepi

Themistocles Filho vai ao encontro do governador no Karnak

O governador Wellington Dias recebeu nessa segunda-feira (07), o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho, para um encontro que aposto minhas fichas foi para tratar da eleição na Alepi. E pelo visto, ele saiu do Palácio de Karnak mais disposto para seguir na busca de mais um mandato na Mesa Diretora.

Até o momento os candidatos são os deputados Themistocles Filho(MDB), E Hélio Isaías(PP),  para essa disputa.

Informações dão conta de Wellington Dias não vai interferir e que não tem candidato, uma vez que os dois candidatos que estão em disputa (Hélio Isaías e Themistocles) são da base aliada do governo.

No clima de cordialidade Wellington falou que se buscava o consenso para evitar disputa acirrada e resultasse em prejuízo para a aliança governista, não era o que ele queria.

Governador W. Dias e presidente da Alepi durante encontro nesta segunda-feira (07)
(Foto: divulgação)

Themistocles mostrou a Wellington que sua campanha está muito boa, com a maioria dos deputados, independentemente de partidos, manifestando apoio e voto.

O governador aproveitou para convidar Themistocles e o deputado Marco Aurélio Sampaio para um café da manhã em torno do presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia que se encontra em Teresina em campanha pela reeleição.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close