Esporte

Altos-PI contrata zagueiro com passagens pelo Flamengo-RJ e Corinthians-SP

O jogador chega para repor um setor que deixava o técnico Leandro Campos preocupado

A Associação Atlética de Altos, campeã piauiense de 2018, anunciou no início da tarde desta Quarta-feira, 9 de Janeiro de 2019, a chegada do zagueiro Renato Santos, 31 anos, com passagens por Flamengo-RJ e Corinthians-SP.

O anúncio foi feito através das redes sociais do clube. Renato Santos já está no Piauí e posou ao lado do presidente Warton Lacerda, com a camisa do seu novo time (foto abaixo).

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Pouco aproveitado no Corinthians-SP, na década passada, Renato Santos teve seu maior destaque em 2012, após ser contratado pelo Flamengo-RJ junto ao Avaí-SC. No ano seguinte, o zagueiro perdeu espaço no time e acabou emprestado ao Vitória-BA

Renato Santos ainda passou pelo América-MG, Bragantino-SP, Macaé-RJ e Mogi Morim-SP. O último clube do zagueiro foi o Democrata-MG, da cidade de Governador Valadares-MG, em 2017.

O jogador chega para repor um setor que deixava o técnico Leandro Campos preocupado, dada a possibilidade de desfalques por cartões sofridos ao longo das partidas.

No Altos-PI, Renato Santos jogará o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste – torneio que abre a temporada do Jacaré, no dia 16 de Janeiro. O jogo de estreia em 2019 será contra o Moto Club-MA, em São Luís.

Resultado de imagem para zagueiro renato santos
Renato Santos no Flamengo-RJ

(*) Fábio Lima, Na Esportiva – Cidade Verde

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close