Piauí

Regina Sousa terá 13 policias militares dia e noite como seguranças

Wellington Dias tira policiais de gabinetes e disponibiliza a gestores

O jornalista José Olímpio Castro, ex-presidente do Sindicato dos Jornalista Profissionais do Estado do Piauí, está publicando em sua página no facebook uma informação que nos dá a dimensão do quanto do governo Wellington Dias se preocupa com a segurança da população. Retira das ruas 13 policiais para fazer a segurança no gabinete da vice-governadora Regina Sousa. Enquanto isso, faltam homens para fazer a segurança da população nas ruas. Tanto em Teresina, quanto em Parnaíba e em todas as demais cidade.
Para quem disse que a sua missão no governo como vice de Wellington Dias é cuidar dos excluídos e oprimidos, ela começa bem.

Eis o texto do jornalista:

“QUE EXAGERO, DONA REGINA!

Fiquei sabendo que nada mais nada menos que 13 PMs foram lotados na Vice-Governadoria, com a missão de garantir a segurança da vice Regina Sousa.
Se a Vice-Governadoria foi transformada num batalhão da PM, imagine o Palácio de Karnak. É por essas e outras razões que não temos policiamento ostensivo em Teresina.
Boa parte do contingente da PM foi tirado das ruas para garantir a segurança de autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário.
Enquanto a população fica a mercê dos bandidos que agem livremente em nossa Capital”.
Jornalista, José Olímpio Castro
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close