Esporte

Depois de bater o River-PI, Moto Club-MA enfrenta o Altos-PI pela Copa do Nordeste

O Papão do Maranhão comeu sopa de Galo, será que também irá comer sopa de Jacaré?

De forma antecipada, a Associação Atlética de Altos pegou estrada rumo a São Luís, capital do Maranhão, onde faz o primeiro jogo na Copa do Nordeste de 2019. O elenco do campeão piauiense de 2018 embarcou na tarde desta Segunda-feira, 14 de Janeiro, para São Luis, onde na quarta-feira, às 19h30min, enfrentar o Moto Club-MA, no Estádio Castelão, pela primeira rodada da mais charmosa competição regional do Brasil. De acordo com o clube, que ainda não liberou a lista de relacionados, o elenco viaja sem baixas.

Para evitar o vazamento de informações ao Moto Club-MA, a diretoria do Altos-PI ainda da não liberou a programação de treinos antes da partida, uma vez que o time passará a terça-feira em solo maranhense. De acordo com informações, o Estádio Castelão foi solicitado para a atividade, mas ainda não existe uma definição. Os últimos treinos do time piauiense, por exemplo, foram rodeados de mistérios.

O Altos-PI iniciou as atividades da pré-temporada no dia 4 de Dezembro. Desde então, o time realizou a maior parte dos treinamentos no Estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos, distante 38 Km de Teresina. Foi realizada também uma pré-temporada no Ceará. Além da Copa do Nordeste o Jacaré ainda tem no calendário o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

No último final de semana o Moto Club-MA venceu o River-PI por 3 a 1 em jogo disputado no Estádio Castelão em São Luis. Há poucos dias os dois times empataram em 0 a 0 no Estádio Albertão, em Teresina. Ambas as partidas foram de caráter amistoso.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close