Esporte

Goleiro Hugo da base do Fortaleza é entrevistado no TV Nils Esporte

Com 1m88cm de altura, 73 quilos, Hugo é considerado uma das maiores revelações do futebol nordestino na atualidade

Nilson Santos e Reinaldo Barros Torres, apresentadores do TV Nils Esporte, entrevistaram ao vivo no estúdio da TV Nils, em Teresina,  nesta Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019 o goleiro Hugo, um dos destaques da base do Fortaleza Esporte Clube.

O TV Nils Esporte vai ao ar toda Segunda-feira, das 19 às 20 horas e é transmitido pelo canal da TV Nils no YouTube e por várias páginas do Facebook, sendo líder de audiência e com participação de internautas de todo o Brasil e de vários outros países.

Natural de Teresina-PI, onde nasceu em 25 de Novembro de 2001, o jovem goleiro Hugo Leonardo Pacífico Sampaio Filho, atualmente com 17 anos, teve uma ascensão meteórica em 2018, quando de promessa da base do Flamengo-PI passou a vestir a camisa do Fortaleza e até disputar competição da Europa.
O jovem goleiro piauiense já teve passagens pelo Aliança-DF, Bahia-BA, disputou a Copa do Nordeste Sub-20/2017 pelo Timon-PI, esteve no time principal do Flamengo-PI aos 16 anos. Com 1m88cm de altura, 73 quilos, Hugo é considerado uma das maiores revelações do futebol nordestino na atualidade.
No TV Nils Esporte, Hugo falou da suas ascensão no futebol e das expectativas para com o futuro. Disse que estar muito bem no Fortaleza e que trabalha com afinco para realizar seu sonho de chegar ao time profissional do Tricolor do Pici.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Reinaldo Barros Torres, pessoas sentadas e texto
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Reinaldo Barros Torres e Hugo Pacífico, pessoas em pé
Apresentador Reinaldo Barros Torres, goleiro Hugo e seu pai Hugo Pacífico no estúdio da TV Nils, em Teresina
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close