Esporte

Parnahyba só empata com o River na abertura do Campeonato Piauiense 2019

Depois da fazer a estreia em casa, o Parnahyba vai pegar estrada na segunda rodada: encara o Flamengo-PI, dia 28 de janeiro, em Teresina.

Mesmo com todo o otimismo depositado pelas torcidas de Parnahyba e River-PI, o olhar de desconfiança das arquibancadas segue apontado para os dois clubes. Tubarão e Galo empataram em 0 a 0 neste domingo, no litoral do estado, e vão prolongar a espera de suas torcidas por uma vitória no Campeonato Piauiense 2019. Depois de oscilar nos testes da pre-temporada contra o 4 de Julho, o Azulino empolgou o público do Piscinão, mas não conseguiu soltar o grito de gol. Os tricolores exploraram de todas as formas os contra-ataques e jogadas de bola parada, mas pararam em Delone. O placar embola a corrida pela taça, mas reforça um recado importante: começou a corrida pelo título de campeão estadual na temporada.

Depois da fazer a estreia em casa, o Parnahyba vai pegar estrada na segunda rodada: encara o Flamengo-PI, dia 28 de janeiro, em Teresina. O River-PI só entra em campo novamente pelo estadual no dia 2 de fevereiro, quando encara o clássico diante do Flamengo-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, válido pela terceira rodada.

(*) Globo Esporte

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close