Esporte

Treinador da Escolinha do Bebeto é entrevistado no TV Nils Esporte

A Escolinha do Bebeto é um dos times papões de títulos da base do futebol piauiense e disputa o Campeonato Piauiense Sub-11, realizado pela Federação de Futebol do Piauí.

A edição desta Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019 do TV Nils Esporte – programa da TV Nils de grande audiência em todo o Brasil, recebeu o treinador Bebeto, conhecido revelador de jovens talentos para o futebol. Treinador e presidente da Escolinha do Bebeto, ele une o prazer de treinar garotos de vários bairros de Teresina ao elogiável trabalho de cunho social que une ao esporte.

A Escolinha do Bebeto é um dos times papões de títulos da base do futebol piauiense e disputa o Campeonato Piauiense Sub-11, realizado pela Federação de Futebol do Piauí.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Durante sua entrevista aos apresentadores Reinaldo Barros Torres e Nilson Santos, Bebeto revelou em primeira mão uma parceria que se inicia com o Flamengo-PI no sentido de reforçar a base do clube rubro-negro piauiense.

Acompanhado dos atletas Heitor, Marquinhos e Índio o laureado treinador Bebeto disse no TV Nils Esporte que: “Trabalhamos há anos pelo desenvolvimento do futebol amador do Piauí. No nosso time temos atletas de várias cidades do Piauí, costumamos disputar competições em outros estados e sempre trazer títulos e troféus para nossa galeria. Somos um time vencedor em todas as categorias que disputamos”, disse.

Waldyr Frazão

A imagem pode conter: 4 pessoas

Em outro bloco de entrevistas do TV Nils Esporte o treinador e observador-técnico Waldyr Frazão, piauiense e atualmente radicado em Salvador-BA, foi entrevistado. Ele falou do trabalho que desenvolve na Bahia e da sua aproximação de grandes clubes do futebol brasileiro, contribuindo para revelação de jovens talentos. Citou como exemplo o jovem Caio, que levou de Teresina para o Jacuipense-BA e hoje bilha na base do Flamengo-RJ aos 13 anos de idade.

Waldyr Frazão revelou ainda sobre a fase embrionária de um trabalho que será realizado em Teresina, uma espécie de núcleo do já desenvolvido na Academia do Mota, em Salvador-BA. Para tal estará se reunindo com um grupo de investidores no Metropolitan Hotel, em Teresina, no próximo dia primeiro de Fevereiro.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close