Esporte

Fênix Esporte Clube viaja para disputar a 13ª Brasil Cup em Aracaju-SE

A reportagem da TV Nils sobre o embarque do Fênix e outras do time já em Sergipe, você acompanhará no TV Nils Esporte, programa que vai ao ar todas as segundas-feiras, das 19 às 20 horas

Acostumado a disputar torneios de futebol de base tanto no Piauí como em outros estados nordestinos, o Fênix Esporte Clube, agremiação sediada em Teresina, iniciou nesta Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2019, mais uma caminhada rumo a uma grande competição de base.

A reportagem do portal de notícias Tribuna do Nordeste e da TV Nils esteve presente no embarque da delegação do Fênix E. C. rumo a Aracaju, capital do Estado de Sergipe, onde disputará de 2 a 10 de Fevereiro a 13ª edição da Brasil Cup, conhecida competição nordestina disputada nas categorias Sub-15 e Sub-17.

Saindo do Centro Social Urbano – CSU do Bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina a delegação do Fênix Esporte Clube viajou composta de 50 pessoas, entre atletas e comissão técnica. Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste e da TV Nils, o treinador Álisson disse: “Somos tri-campeões da Brasil Cup de Sergipe, vamos lutar pelo tetracampeonato. Estamos com equipes bastante renovadas, mas com atletas bem treinados e preparados para disputar competição em qualquer lugar do Brasil. O Fênix Esporte Clube é uma agremiação de ponta da base do futebol piauiense e esperamos mais uma vez honrar o nome do Piauí em uma competição fora do Estado”, disse.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A edição de 2019 da Brasil Cup contará com observadores técnicos do Palmeiras-SP, Ponte Preta-SP, Bahia-BA, Fluminense-RJ e Náutico-PE.

Ainda no CSU do Parque Piauí os atletas ouviram a uma palestra do jornalista e escritor Reinaldo Barros Torres, profissional da imprensa esportiva que costuma fazer coberturas jornalísticas de competições por todo o Nordeste.

O ônibus com a delegação do Fênix saiu de Teresina para Aracaju às 21 horas desta Quarta-feira, 30 de Janeiro.

Reportagem da TV Nils

A reportagem da TV Nils sobre o embarque do Fênix e outras do time já em Sergipe, você acompanhará no TV Nils Esporte, programa que vai ao ar todas as segundas-feiras, das 19 às 20 horas. A TV Nils é uma televisão da internet com grande audiência em todo o Brasil e em alguns países. Você pode assistir o TV Nils Esporte na próxima Segunda-feira, 4 de Fevereiro, se inscrevendo no canal da TV Nils no YouTube, seguido o instagram da TV Nils ou curtindo a página da TV Nils no facebook. O site da TV Nils é http://tvnils.com.br

Para se inscrever no canal da TV Nils no YouTube e assistir ao TV Nils Esporte da próxima segunda-feira, você deve clicar no linque a seguir: https://www.youtube.com/channel/UCBZu38xCF9_GMkKxTpXEZ6Q

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Jardel Ramos, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Compartilhe:
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close