Esporte
Copa do Brasil: Fluminense-RJ “passeia” em Teresina e goleia fácil o River-PI
Parecia um time só em campo, mas o River-PI estava enfrentando o Fluminense-RJ...

O Fluminense-RJ aproveitou a fragilidade do River-PI para avançar sem sustos na Copa do Brasil. No jogo que abriu a edição 2019 da competição, o time carioca venceu fácil o modesto adversário piauiense por 5 a 0, nesta Terça-feira, 5 de Fevereiro, no Estádio Albertão, em Teresina. Luciano, com dois gols marcados, foi o destaque da partida.
A goleada ampliou o bom começo de temporada do setor ofensivo do Fluminense-RJ, que fez 12 gols na fase de classificação da Taça Guanabara e agora chegou aos 17 em seis jogos oficiais na temporada, sendo que nesta terça marcou três vezes no primeiro tempo, depois só administrando a vantagem.
Na segunda fase da Copa do Brasil, o Fluminense-RJ vai encarar o vencedor do duelo entre o paulista Votuporanguense e o gaúcho Ypiranga, que será realizado nesta quarta-feira, 6 de Fevereiro. Já no próximo sábado, às 19 horas, enfrentará o rival Flamengo-RJ, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Guanabara.
Já o River Atlético Clube, que ainda não venceu em 2019, vai até a cidade de Piripiri enfrentar o 4 de Julho Esporte Clube em jogo do primeiro turno do Campeonato Piauiense, competição que está com apenas 2 pontos, frutos de dois empates, um em 0x0 com o Parnahyba e outro em 1×1 com o Flamengo-PI.
CARTÕES AMARELOS – Carlos Henrique, Ronei e Cris (River-PI)
RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.
LOCAL – Estádio Albertão, em Teresina (PI).