Esporte

Copa do Brasil: Fluminense-RJ “passeia” em Teresina e goleia fácil o River-PI

Parecia um time só em campo, mas o River-PI estava enfrentando o Fluminense-RJ...

O Fluminense-RJ aproveitou a fragilidade do River-PI para avançar sem sustos na Copa do Brasil. No jogo que abriu a edição 2019 da competição, o time carioca venceu fácil o modesto adversário piauiense por 5 a 0, nesta Terça-feira, 5 de Fevereiro, no Estádio Albertão, em Teresina. Luciano, com dois gols marcados, foi o destaque da partida.

A goleada ampliou o bom começo de temporada do setor ofensivo do Fluminense-RJ, que fez 12 gols na fase de classificação da Taça Guanabara e agora chegou aos 17 em seis jogos oficiais na temporada, sendo que nesta terça marcou três vezes no primeiro tempo, depois só administrando a vantagem.

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Fluminense-RJ vai encarar o vencedor do duelo entre o paulista Votuporanguense e o gaúcho Ypiranga, que será realizado nesta quarta-feira, 6 de Fevereiro. Já no próximo sábado, às 19 horas, enfrentará o rival Flamengo-RJ, no Maracanã, pelas semifinais da Taça Guanabara.

Já o River Atlético Clube, que ainda não venceu em 2019, vai até a cidade de Piripiri enfrentar o 4 de Julho Esporte Clube em jogo do primeiro turno do Campeonato Piauiense, competição que está com apenas 2 pontos, frutos de dois empates, um em 0x0 com o Parnahyba e outro em 1×1 com o Flamengo-PI.

FICHA TÉCNICA:
RIVER-PI 0 X 5 FLUMINENSE
RIVER-PI – Mondragon; Carlos Henrique (Kaio), Cris, Audálio e Vitor Hugo; Liniker, Gustavo Henrique e Bismarck; Jonatas (Ruan), Eduardo (Tote) e Ronei. Técnico: Oliveira Canindé.
FLUMINENSE-RJ – Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão e Marlon; Airton, Bruno Silva (Marcos Paulo) e Daniel (Caio Henrique); Yony González, Luciano (João Pedro) e Everaldo. Técnico: Fernando Diniz.
GOLS – Luciano, aos 14, Everaldo, aos 18, e Bruno Silva, aos 44 minutos do primeiro tempo. Luciano, aos dez, e Marlon, aos 45 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Emerson de Almeida Ferreira (MG).
CARTÕES AMARELOS – Carlos Henrique, Ronei e Cris (River-PI)
RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.
LOCAL – Estádio Albertão, em Teresina (PI).
(*) Foto: Roberta Aline
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close