PiauíPolítica

Deputada federal Joice Hasselmann diz que Fábio Sérvio continua no PSL

Partidários do PSL no Piauí dizem que se Evaldo chegar eles saem do PSL

Quem esteve em Teresina nesta sexta-feira (08), foi a deputada federal Joice Hasselmann. Devido a polêmica de quem assumiria o PSL no Estado do Piauí do Piauí gerou muitas conversas e bate boca nas redes sociais. A parlamentar assegurou a permanência de Fábio Sérvio no comando do PSL no Piauí.

“Não há a menor possibilidade de mudança aqui no Piauí. Fábio Sérvio está garantido no comando do PSL”, afirmou.

Nos últimos dias o posto do publicitário foi colocado em dúvida, diante rumores sobre um convite que teria sido feito a Evaldo Gomes (PTC). Segundo comentários, Elvaldo teria sido convidado para assumir a direção do PSL no Piauí, o que não agradou a cúpula da sigla que até ameaçam sair do partido caso o deputado Evaldo Gomes venha mesmo para o PSL.

“Ele tem as minhas bênçãos, tem as bênçãos do presidente do Luciano Bivar, do vice-presidente [Antônio Eduardo] Rueda, e de um dos grandes nomes aqui do Nordeste, da Paraíba, o deputado federal Julian Lemos. Então, não há possibilidade de tentativa de achaque, de puxada de tapete, o Fábio permanece”, reforçou Joice.

Reação de partidários
Após os rumores entorno do nome de Evaldo, muitos membros do partido ameaçaram deixar o diretório, alegando que o perfil do deputado não se encaixa com aquilo que prega o PSL, partido do presidente da República, Jair Bolsonaro.

O próprio Fábio Sérvio ameaçou sair.

Procurada, Adriana Sousa, ex-líder do movimento Vem Pra Rua, falou da insatisfação da diretoria do partido diante da situação. “Foi assegurada por Bivar de que não havia tratativas sobre mudanças no comando do partido, mas adiantou que chegada de Evaldo causaria um “tsunami” no PSL. Se isso acontecer, grande parte do nosso grupo deixa a sigla”, disse Adriana Sousa.

Assista a entrevista da deputada Joice Hasselmann em Teresina

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close