Esporte

Marco Antônio Araújo, o dirigente que faz a diferença no futebol do Piauí

"A seriedade com que abraçamos nossas causas tem atraído parceiros que têm nos ajudado bastante na condução da nossa pasta no Piauí Esporte Clube"

Empresário bem sucedido, homem de visão, afinado com as coisas e causas que abraça, Marco Antônio Araújo (foto acima), diretor de futebol profissional do Piauí Esporte Clube, com atuação forte também na área administrativa da agremiação sediada em Teresina, já conseguiu “mudar a cara” do Piauí após dois meses de atuação.

Ex-presidente do Piauí Esporte Clube, ex-diretor de futebol profissional do River Atlético Clube, bem relacionado com o mundo dos negócios empresariais e com o mundo do futebol brasileiro, Marco Antônio Araújo assumiu diretoria no Piauí no início de Dezembro de 2018, de lá pra cá o que se ver no Piauizão Vibrante são mudanças positivas em todas as áreas.

Quem chega hoje no Centro de Treinamento da Toca do Rato, situado no Bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina, nota muitas mudanças. Restaurante reformado e com mestre de cozinha profissional, alimentação farta e de bom gosto para os atletas, apartamentos reformados e confortáveis, banheiros reformados e com cuidadosa higiene, sala de imprensa em construção, time profissional e base Sub-17 e Sub-19 em atividade. Tudo isso tem feito com que os investimentos de grupos empresariais se aproximem.

Falando a reportagem da TV Nils e do portal de notícias Tribuna do Nordeste, Marco Antônio Araújo disse: “Trabalhamos com determinação, focados nos nossos objetivos. A seriedade com que abraçamos nossas causas tem atraído parceiros que têm nos ajudado bastante na condução da nossa pasta. Seriedade e compromisso atraem investidores, temos agido no Piauí Esporte Clube ao lado do presidente Jacob Junior, do vice-presidente Jeová Junior e dos demais diretores, com uma visão empreendedora que tornará o Piauí nos próximos três anos um dos maiores clubes do Nordeste e estamos trabalhando para isso”, disse.

A boa logística do Piauí Esporte Clube também se estende às viagens do time quando atua fora de Teresina. Hospedagem em bons hotéis, almoços e jantares em bons restaurantes, tudo primando pela qualidade. Por traz da logística do Piauí aparecem nomes como: Gustavo Carvalho, Fábio Dourado, Geison Guimarães, Neto Castelo Branco, Edmar Soares, Raquel Jales, Márcio Jales, Jacob Junior, Jeová Junior, Bernardo Sá Filho, Kennedy Gomes, Reinaldo Barros Torres, Fátima Rodrigues. Uma equipe de dirigentes que tem feito com que as coisas funcionem bem e que a imagem do Piauí Esporte Clube seja cada vez mais fortalecida.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, mesa e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e mesa
A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa e área interna
Restaurante do CT da Toca do Rato
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A imagem pode conter: área interna
Apartamentos do CT da Toca do Rato
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Time principal do Piauí Esporte Clube, atualmente disputando o Campeonato Piauiense
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, grama e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, céu e atividades ao ar livre

Time Sub-17, campeão invicto do Estadual da categoria

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close