Esporte

Fluminense-RJ terá estreia de Paulo Henrique Ganso na abertura da Taça Rio

"Com a chegada do Ganso, a gente ganhou uma qualidade, um toque mais refinado, e espera que a equipe dê um salto com a entrada dele", disse o técnico Fernando Diniz.

Principal aposta do clube para a temporada de 2019, Paulo Henrique Ganso atuou entre os titulares nos treinos desta semana e está praticamente confirmado no time.

Aos 29 anos, o meia contratado em janeiro junto ao Sevilla, da Espanha, chega com a missão de afastar a desconfiança em torno de seu nome, após uma passagem apagada pelo futebol europeu, e conferir qualidade a um elenco considerado modesto. O contrato é de cinco anos.

“Com a chegada do Ganso, a gente ganhou uma qualidade, um toque mais refinado, e espera que a equipe dê um salto com a entrada dele”, disse o técnico Fernando Diniz.

“A tendência é ele começar jogando”, completou o treinador.

Sobre a forma física de Ganso, Diniz indicou que dará um tempo de adaptação ao jogador nas primeiras partidas. Mas elogiou seu desempenho nos treinos.

“Quanto ao tempo que ele vai poder render, ainda não tem como precisar, mas ele tem conseguido fazer bons treinos, é um jogador muito inteligente e acredito que o sistema que a gente aplica favorece muito o estilo de jogo do Ganso”, disse.

Para a partida, Fernando Diniz deve contar com outras duas novidades no time principal: Gilberto, que pode ganhar uma chance na lateral direita na vaga de Ezequiel, e Caio Henrique, que assume o lugar do volante Airton, expulso contra o Vasco.

No meio-campo, Ganso entra pelo lado direito, na vaga de Luciano, que também levou cartão vermelho no clássico. Assim, o Fluminense deve jogar com a seguinte formação: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Digão e Marlon; Caio Henrique, Bruno Silva, Daniel e Ganso; Everaldo e Yony González.

(*) Fonte: Folhapress

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

Piauiense André Júnior e paraense Paulo Henrique Ganso

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close