Política

Paes Landim disse que continua na presidência do PTB e não pode falar por Nerinho

Segundo suplente na coligação do governo, há a expectativa de que Landim assuma na Câmara

O ex-deputado Federal Paes Landim esteve nesta segunda-feira, 25, na Alepi, e os jornalistas de plantão não perderam tempo. A pergunta que não quer calar é se o ex-deputado continua ou não no PTB, hoje presidido por ele.

O clima de incerteza continua nos quadros do PTB, o partido que ainda procura manter espaço na base governista vive um impasse em relação à presidência da sigla, mesmo com a chegada do ex-senador João Vicente Claudino que é visto com o a maior liderança do partido no estado.

Paes Landim afirmou que deve se manter na presidência do diretório, contrariando o posicionamento da ala ligada ao deputado Nerinho, que defende renovação na direção do partido.

“Eu estou aberto ao diálogo com todo mundo, esse é um problema pessoal de cada um e eu não posso entrar nesse mérito, que eu saiba eu permaneço na presidência”, disse ele.

Vai para Brasília?

Segundo suplente na coligação da base do governo, há a expectativa de que Landim assuma o cargo de deputado federal com a convocação do deputado federal Fábio Abreu (PR) para retornar ao comando da Secretaria de Segurança Pública e do primeiro suplente Merlong Solano (PT) para alguma outra pasta no governo de Wellilngton Dias.

Cauteloso, ele preferiu não comentar o assunto e diz que vai aguardar a decisão do governador.

“Eu sou advogado, estou é advogando, mas ainda não conversei com o governador sobre isso”, declarou.

Nerinho

Procurado pela imprensa, o deputado Nerinho reafirmou a sua posição. “O deputado Paes Landim é sempre bem vindo à esta casa, mas quanto ao partido eu não tenho o que discutir, a minha posição é a mesma, se ele ficar eu saio”, disse Nerinho sem meias palavras.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close