BrasilPolítica

PT quer pedir teste de sanidade mental em Bolsonaro após post

Bolsonaro colocou no Twitter um vídeo mostrando sua indignação

A ressaca moral do presidente Bolsonaro vai durar bem mais do que a quarta-feira de cinzas. A repercussão sobre o vídeo obsceno para denunciar o que seria uma promiscuidade generalizada do Carnaval teve efeito não contrário.

A repercussão negativa, até mesmo entre os bolsoanristas, fez os internautas pedirem o Impeachment do presidente. A hashtag #ImpeachmentBolsonaro lidera os Trending Topics do Twitter.

A oposição estuda pedir um teste de sanidade mental de Bolsonaro por conta do vídeo obsceno.

“Não podemos descartar a possibilidade de solicitar um teste de sanidade mental. O país pode estar nas mãos de uma quadrilha, além de envolvida com corrupção e milícias, chefiada por um psicopata que nos levará ao caos. A conta dele deve ser banida imediatamente pelo Twitter!”, postou o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder da bancada no Congresso.

“É bizarro. É gravíssimo. Bolsonaro descontrolado reage as manifestações contra ele em todo Brasil e publica vídeo para detonar o Carnaval. Expõe o país no mundo, propaga o preconceito e quebra as regras do Twitter. É urgente analisarmos ainda hoje as medidas a serem adotadas”, escreveu ainda o parlamentar.

Paulo Pimenta

@DeputadoFederal

Não podemos descartar a possibilidade de solicitar um teste de sanidade mental. O país pode estar nas mãos de uma quadrilha, além de envolvida com corrupção e milícias, chefiada por um psicopata que nos levará ao caos. A conta dele deve ser banida imediatamente pelo Twitter!!

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close