Geral

Apresentador da Meio Norte Ítalo John é indiciado por assédio a motorista de aplicativo em Teresina

Ele teria pego nas partes íntimas da motorista enquanto ela dirigia o carro

Nesta terça-feira (26), a delegada da Mulher Vilma Alves confirmou par a imprensa que o apresentador da TV Meio Norte Ítalo John foi intimado para explicar uma denúncia de importunação a uma motorista de Uber feita contra ele.

Segundo a delegada Vilma Alves, a denúncia partiu de uma motorista conhecida por Carminha de aplicativo de transporte de Teresina, que teria sido vítima de assédio e agressões verbais pelo apresentador durante uma corrida nesta segunda-feira (25).

“ Ela estava desesperada, é um ato imoral, indecente indecoroso, ela é uma profissional que estava trabalhando. Ela relatou que ele pegou nos seios dela com palavras indecorosas. A gente vai analisar a importunação, uma mulher trabalhando no exercício da função, mesmo que ela estivesse em qualquer outro lugar, hoje a mulher não pode ser importunada. O corpo da mulher é o manto sagrado dela”, afirma a delegada.

A delegada informou que o apresentador foi intimado para comparecer a delegacia no próximo dia 3 de abril. “Ele foi intimado, ele tem o direito constitucional de saber o que está acontecendo, e ele foi chamado para explicar a denúncia que foi feita contra ele”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Vilma AlvesDelegada Vilma Alves

Ainda sobre a denúncia, a delegada Vilma acrescentou: “Nós mulheres não devemos permitir que isso possa acontecer, não importa quem é, tem que respeitar a cidadania da mulher, a mulher pode ir em qualquer lugar, a liberdade da mulher é um direito inviolável dela”.

Outro lado

O Viagora procurou o apresentador Ítalo John para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria, ele não foi localizado.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close