Entretenimento

Apresentadora Mara Maravilha pede vaga no SBT e recebe “não” como resposta

Apresentadora segue com futuro incerto sem retorno de Sílvio Santos

Mara Maravilha segue sem programa no SBT e com o futuro incerto. A apresentadora até tentou uma vaga no “Fábrica de Casamentos”, mas recebeu apenas um “não” como resposta da equipe do reality. Ela queria fazer o seu casamento com o noivo, Gabriel Torres.

A revelação foi feita por Chris Flores durante a coletiva do programa, que estreia sua nova temporada no próximo sábado (6). “Quando ela pediu [para casar] já estava tarde! Se ela quiser esperar a próxima temporada… Mas teremos um casamento de famosos nessa temporada”, revelou a ex-apresentadora do “Hoje em Dia”.

Mara e Gabriel estão juntos há mais de três anos, mas são bem reservados quando o assunto é vida pessoal. Eles, inclusive, evitam colocar fotos do casal nas redes sociais por conta das críticas em relação a diferença de 22 anos de idade.

A apresentadora está sem programa fixo desde que saiu do “Fofocalizando”. Ela chegou a participar do “Dez ou Mil”, do “Programa do Ratinho”. Atualmente, Mara faz parte do rodízio do “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”.

FONTE: RD1

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close