Piauí

Luis André assume PSL no Piauí e gera debandada de nomes fortes do partido em Teresina

Pouco gente prestigia posse de Luis André como presidente do PSL no Piauí

O vereador Luís André assumiu a presidência do diretório estadual do PSL, nesta terça-feira, 02, em reunião no plenarinho da Câmara de Vereadores de Teresina. Dentre os participantes a vereadora Teresinha Medeiros, Ricardo Bandeira e alguns dos candidatos do partido que disputaram às últimas eleições.

As presenças da médica Adriana Sousa – que almejava o espaço de presidente da sigla não compareceu assim como o ex-vereador Antonio José Lira, Eliseu Aguiar, Clayton Popular, todos os não presentes deixaram claro seus descontentamentos com a escolha da executiva nacional nomeando Luis André como o novo presidente do PSL no Piauí.

Vereadora Teresinha Medeiros, PSL

No instagram a médica Adriana Sousa  postou em sua página “Luto PSL Piauí”. Ela convocou ainda para um tuitaço com a tag #luisandrenaomerepresentanopsl

A reportagem da TV NILS perguntou ao presidente Luis André como ele estava vendo a debandada de candidatos de peso do PSL que não aceitam seu nome como seus representantes? “Não posso fazer nada. Cada um tem um pensamento. Tentei falar com eles mas não obtive a certeza de que vão marchar com o PSL. Fazer o quê, vamos continuar em frente e fortalecer o partido para as eleições de 2020 com candidatos a vereador e a prefeito de Teresina”., disse Luís André.

Vereador Ricardo Bandeira, PSL
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close