Esporte

Destaque da base do River-PI concede entrevista a TV Nils

"Pretendo crescer dentro do River, nada de ir para clube do Sudeste ou Sul, quero me profissionalizar pelo River"

Ele tem apenas 13 anos, mas chama atenção pela técnica e os muitos gols marcados pelo River Atlético Clube na Copa SEMEL Sub-13, compeltição realizada há 17 anos pela Secretaria de Esporte da Prefeitura de Teresina. Brayn, atacante do River-PI foi entrevistado pelo repórter Reinaldo Barros Torres, da TV Nils, em um restaurante da capital piauiense.

Perguntado sobre a facilidade de balançar as redes adversárias, Bryan disse: “Treino desde criança, sempre gostei de jogar futebol, tenho um treinador muito bom, muito dedicado, que é o Nildo. O River é um conjunto de organização em vários setores que proporciona ser um clube de base forte, me sinto muito feliz no River”, disse.

Sobre seu futuro no futebol, Bryan foi enfático: “Pretendo crescer dentro do River, nada de ir para clube do Sudeste ou Sul, quero me profissionalizar pelo River e a partir daí sim irei pensar em outros clubes e quem sabe também poder chegar a Seleção Brasileira”.

Neste Domingo, 7 de Abril de 2019, River Atlético Clube e Fudação São Mateus decidem o título Sub-13 da Copa SEMEL no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close