Esporte

Janaina Eventos Esportivos realiza peneira do América-MG em Teresina

Os interessados em inscreverem suas escolinhas devem manter contato pelo telefone/zap (86) 9.9407-2095 e 9.8834-7129

Através da empresa Janaína Eventos Esportivos o América-MG estará realizando avaliação técnica em Teresina-PI nos dias 27 e 28 de Abril. Walbert Lopes, um dos diretores da empresa Janaína Eventos Esportivos, responsável pela ida de avaliadores técnicos do clube mineiro a capital do Piauí, foi um dos entrevistados de Reinaldo Barros Torres e Nilson Santos no TV Nils Esporte desta Segunda-feira, 8 de Abril de 2019.

Durante sua entrevista, Walbert Lopes disse que a exemplo de outras peneiras que a empresa Janaina Eventos Esportivos já esteve à frente em Teresina, a do América Mineiro também será realizada com todo zelo e estrutura necessária para torná-la um grande evento. Disse ainda que a avaliação técnica será realizada em forma de torneio, ou seja: escolinhas de futebol solicitam a inscrição e jogam entre si aos olhares dos avaliadores técnicos. Os atletas que não atuam em escolinhas irão estar em times formados na hora para que também possam mostrar-se para os captadores técnicos do América-MG. A avaliação técnica é para atletas que nasceram de 2002 a 2008, portanto, que em 2019 completem de 11 a 17 anos de idade.

Sobre o local da peneira, Walbert Lopes disse que ainda está em negociação, mas possivelmente será no Estádio Albertão. Os interessados em inscreverem suas escolinhas devem manter contato pelo telefone/zap (86) 9.9407-2095 e 9.8834-7129

 

Tags
Show More

Related Articles

2 thoughts on “Janaina Eventos Esportivos realiza peneira do América-MG em Teresina”

  1. Boa Tarde!
    Sou a Aline da empresa Rema Arte Esporte.
    Gostaria de saber se você tem interesse em medalhas e troféus para seu campeonato.
    Trabalhamos com um material de ótima qualidade.
    Qualquer dúvida ou informação pode entrar em contato comigo pelo telefone (54) 3535.3566 ou por e-mail (paulo@mamedalhas.com.br).
    Caso você já compre de nós desconsidere este e-mail.
    Obrigada pela atenção.

    Grata,
    Aline Cavalli,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close