Política

João Vicente Claudino volta para a política e prepara aliança com Bolsonaro e Elmano para 2022

JVC costura bloco para sustentar candidaturas à prefeitura de Teresina em 2020

O ex-senador João Vicente Claudino está de volta ao PTB para comandar a sigla que já foi a maior do Estado. Em seu retorno, o empresário costura um bloco forte para sustentar candidaturas à prefeitura de Teresina em 2020 e Governo do Estado em 2022, objetivo de JVC.

O objetivo do ex-senador é a união de três legendas, PSL, PODEMOS e PTB. Com o acordo o bloco seria um dos maiores do estado em tempo de TV e verba partidária, o perfil técnico do ex-senador e o histórico limpo, sem corrupção, seria o candidato ideal para a aliança com o PSL do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Nos bastidores o acordo com o PODEMOS está praticamente selado, na última quarta-feira, 10, o empresário foi recebido em Brasília pela cúpula do partido e abriu a rodada de conversas com Álvaro Dias e companhia.

O projeto para 2022 passa pela eleição municipal de 2020, de volta ao PTB o ex-senador trabalha para trazer força novamente ao PTB e brigar com a máquina de prefeitos do PROGRESSISTAS que espera pelas bases municipais chegar ao comando do Estado.

Se esses acordos de bastidores saírem, teremos uma boa disputa em 2020 e 22. Façam suas apostas.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close