Piauí

Wilson Martins apela para voltar ao cenário político concorrendo a uma vaga de vereador em 2020

Ele diz que não descarta nada para voltar a vida política e escolhe ser vereador

Uma notícia pegou muita gente de surpresa no meio político. O ex-governador Wilson Martins e muitos outros políticos piauienses não eleitos no último pleito, vão disputar uma vaga de vereador em Teresina em 2020. pelo jeito não querem mesmo largar a política e deixar o caminho aberto para novos nomes.

Sendo assim, o presidente estadual do PSB, ex-governador Wilson Martins, afirma que o partido se prepara para formar uma “grande chapa” para a eleição proporcional de 2020. O partido quer voltar a ter uma bancada na Câmara de Teresina.

Para isso, Wilson deve ser um dos nomes que irá disputar uma vaga na Câmara Municipal. “Não descarto absolutamente nada nesse momento. Nossa meta é a grande chapa para a eleição proporcional. Essa eleição é diferente. Não tem mais a coligação. É preciso se preparar”, disse.

Wilson descarta deixar o partido e se filiar em outra siga. A possibilidade dele retornar ao PSDB foi cogitada após conversas com líderes do ninho tucano.

“Sigo no PSB. É meu partido. Entrei no PSB não por oportunismo. Temos uma história de muita luta e resistência do nordestino e estamos no partido e vamos continuar. Resistindo, trabalhando e reivindicando. De uma forma tranqüila e madura”, afirmou.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close