Brasil

Presidente Jair Bolsonaro chega ao Recife para encontro com governadores

Com agenda cheia Bolsonaro é recebido com aplausos e protestos em Recife

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou, por volta das 9h20 desta sexta-feira, na base aérea do Cindacta III, no Recife,  e de lá se encaminhou para a primeira agenda do dia na capital pernambucana, a visita ao acervo do Instituto Ricardo Brennand, na Várzea. Lá, ele foi recepcionado pela Orquestra Criança Cidadã.

Depois dessa primeira agenda, Bolsonaro participa de uma reunião do Conselho Deliberativo da Sudene – Condel, também no IRB. No local, há forte aparato de segurança e pequenas movimentações de grupos pro e contra Bolsonaro. Jornalistas foram isolados numa área, sem acesso direto aos convidados, como os governadores.

Bolsonaro segue para o IRB

Leia também:
Bolsonaro lança Plano Regional de Desenvolvimento para o Nordeste

Depois Bolsonaro embarcará, às 13h, para Petrolina, no Sertão, onde inaugura o Residencial Morada Nova do Programa Minha Casa, Minha Vida, além de anunciar um incentivo da Caixa Econômica federal para a fruticultura da região. Por fim, às 16h, está programado o embarque para o Rio de Janeiro, do Aeroporto Senador Nilo Coelho.

Forte aparato de segurança foi montado para receber o presidente no Instituto Ricardo BrennandForte aparato de segurança foi montado para receber o presidente no Instituto Ricardo Brennand – Crédito: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close