Policial
Genro de Mão Santa, casado com Cassandra Moraes Sousa está foragido da polícia
Os mandados foram para prender suspeitos de grilagem de terras no Piauí

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou na manhã desta terça-feira (28) a operação Terra Nullius que cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão contra suspeitos de grilagem de terras em Teresina, Parnaíba e Luís Correia, litoral do Piauí.
Entre os alvos da operação está o empresário Luís Nunes Neto, esposo da delegada Cassandra Moraes Sousa, filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.
A Polícia Civil fez buscas em um apartamento de luxo na zona Leste de Teresina onde reside Luís Nunes e a família, ele não foi encontrado no local e é considerado foragido. Segundo ainda a polícia, ele teria sido avisado para não ser preso.
Já o empresário e servidor da Assembleia Legislativa do Piauí, Mádison Roger Silva Lima, foi preso por volta das 07h da manhã desta terça-feira, 28.
Na cidade de Luís Correia, a casa do proprietário de um cartório da cidade também foi alvo de buscas.
Sobre a operação
A operação foi comandada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em conjunto com a Polícia Civil do Piauí. Além da Terra Nullius, as equipes cumprem mandados na operação Sal da Terra que dará cumprimento a dez mandados de busca e apreensão e a um mandando de prisão.
As operações têm como objetivo, respectivamente, apurar a prática de grilagem de terras e investigar a formação de milícia armada, no município de Luís Correia.
A mobilização tem por finalidade o levantamento de elementos probatórios a serem utilizados nas investigações coordenadas pelo Ministério Público.