Piauí

Warton Lacerda pede prestação de contas da Fundespi e é chamado de “inexperiente”

Líder do Governo na Alepi diz que isso é começo de mandato e vai passar

O suplente de deputado estadual e presidente do time de futebol do Altos Esporte Clube, Warton Lacerda (PT), apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí pedindo uma auditoria nas contas da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi).

O deputado quer explicações dos atuais gestores da pasta a respeito de valores gastos com atletas, diárias e entre outras despesas. A auditoria solicitada pelo petista acaba caindo sobre a gestão do ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), seu colega de partido.

Essa insatisfação do deputado Warton Lacerda a respeito do esporte no estado não é de agora. Ele sempre reclamou quando de suas entrevistas que a Fundespi é mal gerida por pessoas que não entendem nada de futebol.


 Auditoria atingiria as contas de Paulo Martins – Foto divulgação

Procurado para falar sobre o assunto e a postura de Warton Lacerda, o líder do governo na casa, deputado Francisco Limma (PT), avaliou como inexperiência de início de mandato.

Deputado Francisco Limma (PT) (Foto divulgação)

“ Eu acho até que ele poderia ter feito isso através de um ofício, mas eu atribuo isso ao fato de que quando você inicia você quer prestar contas a quem o elegeu e mostrar serviço e as vezes você termina com isso fazendo de uma forma que poderia fazer de outra”, disse o deputado Limma.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close