Manchete

Joice Hasselmann veio ao Piauí para cumprir agenda do PSL e diz que petistas não trabalham

Hasselmann inaugura sede do PSL em Teresina e cumpre agenda no Piauí e Maranhão

O PSL inaugurou na manhã deste sábado (01) sua nova sede, que fica localizada no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. A atração foi a deputada Joice Hasselmann, que veio ao Piauí para cumprir a agenda do partido e participou de um almoço com um grupo de empresários em Teresina e depois seguiu para o estado do Maranhão.

O evento contou ainda com a presença dos deputados federais Átila Lira (PSB) e Júlio César (PSD). O deputado estadual Georgiano Neto e o ex-deputado estadual Dr. Pessoa.

No Piauí, a líder do governo Bolsonaro no congresso falou aos membros do partido, de pautas importantes que devem ser enfrentadas no parlamento, como o pacote anticrime e a reforma providência.

Governo Wellington Dias

A deputada também avaliou o governo de Wellington Dias no Piauí. Antagônica ao petista, Hasselmann moderou o tom e pediu que o governador atue junto à sua bancada federal para a aprovação da reforma da previdência.

“A situação do índio não está fácil, eu espero que o povo escolha melhor nas próximas eleições, o que eu tenho a dizer é o seguinte: eu não concordo absolutamente nada com a política que ele faz, mas se ele quer ajudar o país, que trabalhe pela reforma da previdência, digo que estamos de olho nele”, declarou.

PSL no Piauí

O presidente regional do PSL no Piauí, vereador da capital, Luís André, afirmou que a expectativa do partido é eleger pelo menos 100 vereadores em todo o Estado.

Luís André reforçou ainda que o partido terá candidatura própria à prefeitura de Teresina. Que está vendo nomes e que as portas do PSL estão abertas.

Veja o vídeo

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close