Brasil

Mulher que acusa Neymar diz que agressão começou por falta de preservativo

Em entrevista ao SBT, ela reafirmou ter sofrido agressão e estupro

A mulher que acusa Neymar de tê-la agredido e estuprado, Najila Trindade de Souza, deu entrevista ao SBT na noite desta quarta-feira, 5, em São Paulo, e reafirmou que o jogador cometeu a violência, dando alguns detalhes do que teria ocorrido no quarto. Ela viajou a Paris com despesas pagas pelo jogador, na metade de maio, e se hospedou no Hotel Sofitel Arco do Triunfo, onde teria ocorrido a agressão seguida de estupro.

Ela disse que o desentendimento entre eles começou quando ela perguntou se ele havia levado preservativo. “Eu não tenho. E ele respondeu que não. Então eu disse que não ia acontecer nada além disso… e continuamos… Então ele me virou e praticou o ato.”

Najila disse ainda que seu primeiro advogado não acreditou nela e por isso ela foi sem ele à delegacia e registrou a acusação de estupro. “Ele não estava acreditando muito em mim, deu a entender que eu não tinha sido estuprada, só acreditou nas agressões quando mostrei as  provas, as fotos.”

Crédito: Reprodução/Instagram

Ela confirmou que conheceu Neymar pelo Instagram e em seguida mandou seu número de WhatsApp. “Ali começaram as conversas de cunho sexual. Eu tinha vontade de ficar com ele, eu tinha o desejo de fazer sexo com ele, estava decidida a isso. Saí daqui com este objetivo. Sou livre, desimpedida. O meu intuito era ter relação sexual com ele.”

Advogada informa que Najila Trindade teve apartamento arrombado

Yasmin Pastore Abdalla, advogada e amiga de Najila Trindade Mendes de Souza, informa que sua cliente teve o apartamento arrombado e está assustada. Ela é locatária de um imóvel na Zona Sul de São Paulo, cujos aluguéis estão atrasados desde agosto de 2018. Najila, que no contrato com a imobiliária se apresentou como “contadora”, deve um total de 40 000 reais aos donos do apartamento. Uma ordem de despejo foi deferida contra ela recentemente. Por sofrer ameaças e sentir medo, segundo pessoas próximas, ela não passou a semana no imóvel em questão. Está dormindo na residência de uma amiga.

Najila virou assunto nacional ao prestar um Boletim de Ocorrência contra o jogador Neymar, a quem acusa de sofrer agressões físicas e estupro. A mulher de 26 anos realizou um exame para comprovar os danos físicos que teriam sido causados pelo atleta. Ela pretende prestar um segundo depoimento à delegada Juliana Bussacos na sexta-feira 7, na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo. Najila deve entregar o vídeo completo que gravou do segundo encontro com Neymar, em Paris, o qual teve a intenção de criar provas para mostrar o ocorrido na noite anterior.

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close