Esporte

Campeão pelo River-PI, Agnaldo Júnior disputará competição no Ceará por time do Maranhão

O Três Reservas Futebol Clube, de Timon-MA reforça o time para disputar a 2ª Copa Interestadual de Futebol de Base de Reriutaba-CE

De 15 a 17 de Novembro deste ano a cidade de Reriutaba, situada na Região Oeste do Ceará, estará realizando a segunda edição da Copa Interestadual de Futebol de Base, envolvendo clubes do Ceará, Piauí e Maranhão.

O Três Reservas Futebol Clube, da cidade de Timon, Estado do Maranhão, é uma das agremiações que irão brigar pelo título e para tal, reforça-se com o habilidoso atacante Agnaldo Júnior, campeão piauiense Sub-17 de 2019 pelo River Atlético Clube e campeão Sub-17 da 4ª Copa Água Branca de Futebol de Base, também pelo River. O jogador que é natural do Rio de Janeiro mas de família de Varjota-CE, foi emprestado pelo clube piauiense ao maranhense. Agnaldo Júnior foi a grande revelação da primeira edição da Copa Interestadual de Futebol de Base de Reriutaba, migrando de imediato para o Piauí Esporte Clube e dois meses após para o River Atlético Clube. Em 2019 o atacante volta a competição de Reriutaba, desta vez vestindo a camisa do Três Reservas Futebol Clube, agremiação de Timon, cidade de 160 mil habitantes, situada no leste do Maranhão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama e atividades ao ar livre

A Copa Interestadual de Futebol de Base de Reriutaba contará com observadores técnicos de grandes clubes brasileiros e ainda com a cobertura jornalística especial do portal de notícias Tribuna do Nordeste e da TV Nils.

Jogador revelado na 1ª Copa Interestadual de Futebol de Base de Reriutaba joga a 2ª Copa por time do Estado do Maranhão

Abaixo imagens do atacante Agnaldo Júnior, nascido em 2003, uma das revelações da 1ª Copa Interestadual de Futebol de Base de Reriutaba, disputada em 2018. Via um observador técnico ele esteve em avaliação no Esporte Clube Bahia e em 2019 tornou-se campeão invicto do Campeonato Piauiense Sub-17, atuando pelo River Atlético Clube, maior agremiação profissional do Estado do Piauí. Também pelo River sagrou-se campeão invicto da 4ª Copa Água Branca de Futebol de Base, maior competição Sub-15 e Sub-17 do meio-norte do Brasil.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre

Abaixo foto de Agnaldo Júnior em 2018 disputando a 1ª Copa Interestadual de Futebol de Base de Reriutaba pelo PEC de Varjota. Em 2019 ele irá jogar a competição pelo 3 Reservas Futebol Clube, da cidade de Timon-Maranhão, já que foi emprestado pelo River para jogar a competição em Reriutaba.

Resultado de imagem para atacante agnaldo junior
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close