Cidade

Equatorial deixa clientes sem energia após chuva em Teresina

Os consumidores de energia reclamam que os serviços da concessionária de energia pioraram após a venda da Cepisa para a iniciativa privada, que a Equatorial não vem atendendo aos clientes como deveria

Vários bairros de Teresina ainda registram falta de energia neste sábado, 5 de Outubro de 2019. Nas regiões em que o fornecimento já voltou, usuários reclamam da baixa intensidade. Vários semáforos permanecem desligados, complicando o trânsito nesta manhã, como na Avenida Marechal Castelo Branco. A Equatorial Energia disse que está fazendo um levantamento da situação de momento. Os consumidores de energia reclamam que os serviços da concessionária de energia pioraram após a venda da Cepisa para a iniciativa privada, que a Equatorial não vem atendendo aos clientes como deveria.

Os problemas ainda são resultado da forte chuva com vento que caiu em Teresina no final da tarde desta sexta-feira, 4 de Outubro. Segundo o site Climatempo, o Aeroporto de Teresina chegou a registrar rajadas de vento de até 83km/h durante a chuva. Já o Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais (CEMADEN), registrou 12 mm de chuva no intervalo de uma hora. Neste sábado e amanhã, domingo, são esperadas mais chuvas em Teresina.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close