Internacional
Ex-empresária da noite Beth Cuscuz se filia ao MDB e vai disputar eleição para vereadora em 2020
Beth foi dona da Boate Beth Cuscuz e agora quer entrar na política

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e do diretório municipal do MDB, deputado Themístocles Filho, avalizou a filiação da empresário Elisabeth Lourdes Ferreira de Oliveira, a Beth Cuscuz ao MDB para disputar a eleição de vereadores em 2020.
Beth é conhecida por ter sido dona de um dos maiores estabelecimentos de entretenimento adulto do Piauí, a Boate Beth Cuscuz. Atualmente Beth é dona de uma lanchonete no centro de Teresina.
Segundo Themístocles Filho, a confirmação de filiação do nome de Beth Cuscuz visa as eleições de grandes nomes no MDB e o da empresário é um deles. “A doutora Beth, o ex-jogador Sima, uma assistente social que representa os afrodescendentes e um cadeirante estão filiados também ao MDB há tempos. No partido tem pré-candidatos para todos os gostos”, disse Themístocles.
A filiação da empresária já tinha tinha sido cogitada, mas na ocasião Themístocles Filho negou que havia feito o convite para Beth Cuscuz se filiar no MDB e disputar a eleição, afirmou: ” Não tenho preconceito com ninguém”.
O MDB já temo como pré-candidato para disputar a Prefeitura de Teresina, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa, e como vice o ex-deputado Robert Rios.
Apoio dos velhos tempos
O empresário Danilo Damásio já se prontificou em apoiar a candidatura de Beth Cuscuz. O mais entranho é que estão dizendo na cidade que os apoios a Beth Cuscuz é um reconhecimento de amizade dos velhos tempos. Se a moda pegar Beth terá muitos votos.