Manchete

Vereador Dr. Lázaro acusa presidente do Cidadania de vender o partido em troca de favores

Segundo ele, Celso Henrique vende horário de televisão e coligações

A fala do vereador Dr. Lázaro(Cidadania Teresina), está dando muito assunto nas rodas políticas de Teresina. Segundo o vereador, o presidente estadual do Cidadania, Celso Henrique, vende horário de televisão e coligações do partido em troca de favores.

Para ele, o atual mandatário pratica a velha política e os acordos em benefício próprio e serão combatidos por ele dentro do Cidadania.

Presidente Estadual do Cidadania noPiauí, Celso Henrique

“Eu vou ser candidato pelo Cidadania. Ele ameaça inclusive tirar outros candidatos, mas nós temos candidatos para montar uma chapa, nós seremos candidato pelo Cidadania”, disse Dr. Lázaro

“O atual presidente ainda pratica uma antiga política. Uma política de conchavos, acordos em salas miúdas, venda de horário de televisão, venda de coligações”, completou o vereador de Teresina.

“Ele pensa que o partido sempre vai viver de baixo do braço dele. E já há movimentação nacional para que isso não aconteça. […] Essa história de fazer acordo para se beneficiar depois da eleição, para beneficiar suas famílias, isso não concordo e vamos combater”, finalizou Dr. Lázaro.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close