GeralPiauí

Advogado piauiense irá assumir comissão que dá parecer em processos do STF

O advogado Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Júnior, natural de Esperantina-PI, irá assumir comissão da OAB nacional, responsável por dar parecer em processos do Supremo Tribunal Federal - STF

Um dos jovens advogados piauienses de maior prestígio, Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Júnior ver seu escritório na torre comercial do Rio Poty Shopping, em Teresina, sempre lotado de clientes. Mas não fica somente no Piauí o prestígio de Carlos Júnior, como é mais conhecido: São Luis-MA, Brasília-DF, Fortaleza-CE, são cidades onde também tem clientes e está sempre a defender causas com sucesso.

O prestígio além fronteiras piauienses e o reconhecimento ao seu trabalho, fez com que o Carlos Júnior fosse nomeado membro da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB Nacional. Sua posse ocorrerá no dia 2 de dezembro próximo na sede da OAB, em Brasília. O advogado piauiense natural de Esperantina, terá responsabilidade de dar parecer em processos do Supremo Tribunal Federal – STF. Carlos Júnior é também o presidente da subseção da OAB-PI em Barras, compreendendo vários municípios do norte do Piauí.

Veja abaixo o advogado Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior com a portaria assinada pelo presidente Felipe Santa Cruz, nomeando-o para a comissão nacional.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close