Esporte

Altos apresenta elenco sem Reinaldo e com surpresas para a pré-temporada 2020

Elenco foi apresentado nesta segunda,23, no CT de Altos

Depois de adiar três vezes a data de apresentação do elenco, o Altos finalmente deu as boas-vindas aos jogadores nesta segunda-feira, 23, com a presença de torcedores e imprensa onde o time foi apresentado para a temporada 2020.

Com praticamente todo o elenco à disposição, o Jacaré fará um treino aberto às 16h, no estádio Felipão, em Altos, no que trabalho que marcará o início da pré-temporada alviverde. Segundo a diretoria, apenas o zagueiro Reinaldo não estará em campo.

Sem festa e com treino no Felipão, Altos fará apresentação de elenco para a temporada 2020 — Foto: Luis Júnior/Altos AA

Sem festa e com treino no Felipão, Altos fará apresentação de elenco para a temporada 2020 — Foto: Luis Júnior/Altos AA

Ainda em trânsito até o Piauí, Reinaldo só deve ser integrado ao grupo na terça-feira, de acordo com Warton Lacerda, presidente do clube. O defensor é uma das novidades do Altos para a próxima temporada.

Ao todo, 29 jogadores farão parte do elenco inicial do técnico Fernando Tonet, que fará uma avaliação mais profunda dos atletas para constatar possíveis carências.

ELENCO DO ALTOS PARA A TEMPORADA 2020

  • GOLEIROS: Rodrigo Ramos, Ítalo e Marcelo Ribeiro.
  • ZAGUEIROS: André Luís, Jr Campos, Lucas do Carmo, Henrique e Reinaldo.
  • LATERAIS: Diego Soares, Gean Fernandes, David Cabeça e Lucas Ferrari.
  • MEIAS: Alex Mineiro, Ray Silva, Pablo Moisés, Rivaldo, Max Carrasco, Othon, Rodrigo, Netinho, Alberto e Rafael Piauí.
  • ATACANTES: Xilu, Eduardo Conceição, Raphael Carioca, Cleiton, Klenisson, Fabinho e Jânio Daniel.

Do elenco confirmado pela diretoria antes do início da pré-temporada, apenas os zagueiros Marcelão e Júlio Pitbull foram liberados e nem chegaram a viajar ao Piauí. Fernando Tonet informou que a dupla recebeu proposta de clubes de fora do estado e solicitaram liberação ao Altos. A diretoria garantiu que as vagas foram preenchidas com novos contratados.

Goleiro Rodrigo Ramos treina no Altos

Goleiro Rodrigo Ramos treina no Altos

Enquanto aguardava o técnico Fernando Tonet, que finalizava o curso de treinadores da CBF, no Rio de Janeiro, os jogadores iniciaram os treinos físicos no Felipão. Tonet assumiu o controle das atividades desde a sexta-feira passada. Até a estreia no Piauiense, primeiro desafio do Altos em 2020, o elenco terá 27 dias corridos de preparação.

Atual vice-campeão estadual, o Jacaré abre a disputa por mais um título piauiense diante do Timon-PI, dia 19 de janeiro, no Felipão, na Cidade da Manga. O confronto encerra a primeira rodada da competição.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close