Política

João Vicente Claudino diz que aceitaria ser vice na chapa com Silvio Mendes em 2020

Silvio Mendes disse que vai analisar todas as possibilidades de voltar a disputar a eleição para prefeito

Notícia que veio átona recentemente no meio político pelo jeito teve muita repercussão. É sobre a possível candidatura do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes, que até então negava candidatura para voltar a comandar o Palácio da Cidade.

Segundo ele, começou a pensar na possibilidade de concorrer à reeleição se deu após o ex-senador e presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, ter dito que aceitaria ser vice se tivesse Silvio Mendes como o cabeça da chapa.

“Ele não falou comigo, ele não combinou comigo. Ele me provocou a pensar nisso. Acho que a gestão pública tem que ser muito bem pensada, muito bem planejada, porque ela exige dedicação exclusiva. A cidade reclama muita coisa e ela tem direito de receber o que o gestor promete fazer”, contou Silvio.

Silvio Mendes afirmou que precisa debater alguns pontos com o prefeito Firmino Filho, mas não explanou quais, e conversar com familiares sobre a possibilidade voltar ao campo político.

O nome de Silvio sempre foi citado por Firmino para concorrer ao pleito em entrevistas à imprensa. Além dele, também são lembrados o presidente da FMS, Charles da Silveira; o secretário de Educação, Kleber Montezuma; o ex-deputado Luciano Nunes; o secretário da SEMCASPI, Samuel Silveira; o vereador Evandro Hidd; o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marco Antônio Ayres; o ex-secretário de Planejamento, Washington Bonfim; o secretário de Finanças Francisco Canindé; além do secretário de Governo, Fernando Said.

Se a dobradinha for confirmada, Silvio Mendes terá que se filiar a um partido político, possivelmente o PSDB de Firmino Filho.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close